terça-feira, 29 de junho de 2010

ANDRÉ MENDES E BRENO MORAES NA NOITE DE QUARTA

A noite promete ser fria, mas a programação do 10º Festival de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte promete esquentar os apreciadores da boa música que forem ao Bordeaux Vinhos & Cia a partir das
21h para assistir André Mendes (piano) e Breno Moraes (sax e flauta).

Tendo na sua formação piano e sopros (Saxofones e Flautas) o duo tem seu trabalho norteado pelo estudo da música em diversas correntes. A pesquisa destes dois músicos, tanto individualmente quanto coletivamente, é explicitada desde a escolha do repertório até a instrumentação, execução e improvisação do mesmo.

Existindo de forma ativa desde 2002, o projeto tem como proposta estrutural a difusão da música instrumental indistintamente. Devido a este fato, o trabalho se dá de uma forma rica e abrangente ora em bares, shoppings e galerias; ora em Teatros e Salas de concerto.

Depois de algum amadurecimento e de muito experimentalismo surgiu a necessidade de registro em disco desta parceria. Assim foi lançado o primeiro CD intitulado “Vila Cruzeiro”. Este disco é um apanhado de canções de autoria de André Mendes que mostra lirismo e vanguardismo, pluralidade rítmica e aprofundamento harmônico ao longo das nove faixas que o compõe. De acordo com o Duo, “é importante frisarmos que os arranjos de todas as músicas gravadas neste projeto podem ser executados ao vivo em caráter fidedigno”.

O Bordeaux Vinhos & Cia fica localizado à Av. Ipiranga, 716, centro e o couvert artístico será de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

Programação completa no site www.dellarte.com.br

SERVIÇO
Data : 30 de junho, quartaLocal : BordeauxVinhos & Cia
Horário : 21h
Atração : André Mendes (piano) e Breno Moraes (sax e flauta)
Couvert artístico R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário