terça-feira, 15 de junho de 2010

BEM CULTURAL E SUA ESTRÉIA NA TV PETROPOLITANA


O Programa Bem Cultural, de Catarina Maul, estreiou com grande sucesso na TV Vila Imperial, na última sexta feira, de 15h às 16h, conforme comprovam as dezenas de emails, mensagens e tetefonemas, inclusive de outros órgãos da imprensa petropolitana e regional.



Voltado para o bem comum e contribuir na transformação da vida de pessoas e do planeta, o programa tem caráter informativo, reflexivo e ainda propagador de iniciativas e artes.
Aberto a divulgar o melhor que acontece na cidade, traz quadros de poesia, dicas de literatura, projetos sociais, Educação e propicia um espaço para novos talentos e novos projetos.


Na estréia, Catarina Maul contou com uma matéria sobre a descentralização da cultura musical na Região Sudeste, divulgando o feliz encontro da Tribo de Gonzaga, Cesar Nascimento (que encontra-se em turnê no Maranhão) e o cearense Isaac Cândido, que veio ao Rio de Janeiro apresentar-se com Fagner.


Contou ainda com a participação de Vivian da Silva Teixeira, jovem que já angariou muitos troféus como declamadora em festivais poéticos, e Renato de Resende, parceiro musical de Catarina Maul em 56 canções para trilhas teatrais infantis.


Nos bastidores, a parceria de Petropolis-INC, que produzirá o quadro dos novos talentos e realizará, com Catarina Maul, shows para as bandas e artistas jovens, como foi o jovem.som.br, que Catarina produziu, há poucos anos atrás, em espaços como o Teatro Mariano, o Clube 85 e o Petropolitano F..C.


O Bem Cultural se prepara para, em breve, trazer ao público outros importantes canais de divulgação das iniciativas petropolitanas, como um blog, o site e a rádio web, a serviço de tocar músicas próprias de autores petropolitanas.


As fotos enviadas são de Alex Bello (Petropolis -INC) - enviaremos para a imprensa, em breve, com qualidade de imagem.


Horários e apoios encontram-se abaixo.

CATARINA MAUL, PROGRAMA "BEM CULTURAL"

TV VILA IMPERIAL, CANAL 19 - SEXTAS ÀS 15H

REPRISES: SEXTA ÀS 23H, SÁBADO ÀS 12H, DOMINGO ÀS 10H, TERÇA ÀS 23H

Em breve, nosso site e rádio web. Assistam, comentem, sugiram e desfrutem desse espaço que representa uma conquista coletiva para a Cultura e dará certo porque acreditamos na construção coletiva. Apoio: Kylt, Petrópolis-INC, Casa da Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário