quarta-feira, 30 de junho de 2010

CHORINHO É RECEITA DE SUCESSO


Pelo terceiro ano consecutivo Laio do Cavaco se apresenta na programação do Festival de Inverno de Petrópolis promovido pela Dell’Arte. Esse ano a apresentação será realizada na Escadaria do Theatro Dom Pedro, na próxima sexta-feira, dia 02 de julho, a partir das 18h com entrada franca mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível ou cobertor no local do evento.

Laio Simas que é nascido em Petrópolis iniciou na carreira musical como cavaquinista solo ainda muito novo, com apenas 6 anos de idade. Um ano depois a primeira apresentação pública, foi convidado a participar com a Serenata Imperial onde se destacava como “mascote”, pois integrava o corpo de músicos composto por senhores de terceira idade.

Ao longo dos anos aperfeiçoou-se também em harmonia. Atualmente com 17 anos de idade, continua atuando na Serenata Imperial e faz alguns trabalhos independentes em projetos culturais da cidade.

Além do cavaquinho, pratica violão clássico e bandolim, sempre acompanhado por músicos locais. A apresentação no 10º Festival será composta por músicas tradicionais do choro e também por versões de sucesso da MPB.

Programação completa no site http://www.dellarte.com.br/

SERVIÇO
2 de julho : sexta-feiraLocal : Escadaria Theatro D.PedroHorário : 18hAtração : Chorinho na Praça – Laio do CavacoIngresso : Entrada Franca mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível no local do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário