quinta-feira, 3 de junho de 2010

EN'CANTA NOEL EMOCIONOU O VILAREJO



No último sábado, dia 29 de maio, o Shopping Vilarejo recebeu um grande público para prestigiar a estréia aberta do espetáculo "En'Canta Noel", texto, figurinos e produção cultural de Catarina Maul, que contou com um elenco de estrelas: Guido Martini, Yuri Garrido, Leandro Tartaruga e Norton Ribeiro, historiador que também deu ao trabalho um ar sério do que condiz à parte histórica e política abordada.
Diego Montes concedeu ao trabalho a direção teatral, o cenário, a sonopastia, além de fazer participação especial.
Com uma platéia de formadores, maestros, músicos, educadores e toda uma gama de apreciadores de música de todas as idades, o "En'Canta Noel", realmente, encantou a toda gente, recebendo muitos elogios e animando a noite fria petropolitana, no Shopping Vilarejo.
Misturando-se à lágrimas emocionadas de uma platéia sensível, as canções de Noel foram brindadas com muitas taças de vinho, especialidade do Tratorie da Serra e do Restaurante Liberttino, e com muitas brincadeiras sutis, parte verídica da vida do nobre compositor.
E, para fechar a noite com chave de ouro, já que as noites pertenciam a Noel, como retrata uma parte do texto, a surpresa maior ficou pelo comparecimento ao evento da escritora Eloisa de Botton, autora da obra "Fala, Noel".

Realmente, uma noite mágica, que mais uma vez evidencia uma máxima do artista homenageado:"Só se vive uma vez. A vida não tem segunda parte"

O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Petrópolis, da Fundação de Cultura e Turismo, do Empório Multimix, da Werner Tecidos, do Restaurante Las Delícias, Blog Feitiço do Noel, Blog Papo de Bar e TV VIla Imperial.

Na noite do Vilarejo, o projeto contou com cobertura do programa Visão Geral e com apoio local dos Restaurantes Liberttino e Tratorie da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário