terça-feira, 8 de junho de 2010

O BEM CULTURAL DE CATARINA MAUL



Nesta sexta-feira, dia 11 de junho de 2010, estréia na TV Vila Imperial, canal 19, o programa BEM CULTURAL, produzido e apresentado pela pedagoga, escritora e produtora Catarina Maul.

Sempre ao vivo, de 15h às 16h, com duas reapresentações no final de semana, o programa privilegiará muitos assuntos importantes, tratados pela idealizadora e apresentadora como verdadeiros tesouros, no sentido transformador que deve ser tratada a Cultura.


Vários quadros foram criados, que serão apresentados à medida que o programa for transcorrendo.


Dics de literatura, declamação de poesias, cenas e esquetes teatrais, projetos sociais e de interesse da juventude, dividirão o horário com entrevistas e apresentações ao vivo, dicas de preservação ambiental e passeios pela memória petropolitana.


Agenda cultural para o final de semana, lançamentos e eventos, assim como discussões acerca de Politicas Publicas Culturais serão abordadas.


A participação constante de professores de História e de Ciências, aproximarão a Educação do projeto, que pretende ter um cunho informativo e gerar equipamentos didáicos, através do projeto.


Junto ao programa de TV, Catarina Maul estará lançando, em breve, o site BEM CULTURAL, que contará com uma rádio on line, para privilegiar os artistas petropolitanos, muitos com trabalhos autorais importantes, mas sem espaço na mídia da cidade.


Também, em breve, através de parcerias, o programa passará a contar com um espaço próprio dentro da TV, que está localizada na Rua Dom Pedro, onde será instalado um espaço BEM CULTURAL, que contará com plateia e poderá ser utililzado para gravações de clipes, lançamentos de livros e palestras.

O BEM CULTURAL é um pacote de valores a serviço da cultura.
Já conta com o apoio da Kylt, que cedeu tecidos para parte do cenário criado, pessoalmente, por Catarina Maul.

ASSISTAM, NESSA SEXTA, DE 15H ÀS 16H, A ESTRÉIA DO BEM CULTURAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário