terça-feira, 15 de junho de 2010

TARUÍRA NO ALTO DA SERRA

Desde o último domingo, o Grupo de Choro Taruíra está movimentando o bairro do Alto da Serra, com muitos músicos e seu público sempre alegre. Formado pelos músicos Breno Morais, Carlos Watkins, Yuri Garrido, Guto Menezes, Leandro Tartaruga e José Roberto Leão, a roda tem sido sucesso em Petrópolis como referência de projeto democrático, de alta qualidade musical e de continuidade.

Contando com patrocínio da Prefeitura de Petrópolis e da Fundação d Cultura e Turismo, o Grupo Taruíra anseia por projetos maiores, com uma estrutura ideal para a cidade e para os envolvidos, realizando, inclusive, oficinas musicais para crianças e comunidades. Para tanto, certifica o projeto na Lei Rouanet e aguarda captar os recursos necessários através das grandes empresas da cidade que, como o Taruira, esperam promover o bem social.

A Roda de Choro tem produção de Catarina Maul e permancerá nos próximos dois domingos, hospedada na Praça do Alto da Serra, de frente para o Posto de Saúde.

Sempre realizada de 14h às 17h, no próximo domingo, para esquentar os ânimos para o jogo do Brasil na Copa, o Chorinho será de 11h às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário