sábado, 26 de junho de 2010

VERBAS DO DEPUTADO FEDERAL HUGO LEAL PARA CASCATINHA

Emenda de Hugo Leal garante reforma e cobertura da quadra de esportes de Cascatinha

A quadra de esportes da Praça de Cascatinha vai ser reformada e coberta com uma verba de R$ 150 mil conseguida pelo deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), coordenador da bancada do Rio, através da Emenda Individual no. 23970006. Os recursos já estão disponibilizados para a Prefeitura de Petrópolis iniciar a obra.

A iniciativa do deputado em destinar a verba para a quadra de esportes partiu de encontros com lideranças locais que reivindicaram a necessidade da reforma e da cobertura do espaço. “O esporte é fundamental na vida das nossas crianças e dos nossos jovens. Além de ser uma prática saudável, ele é um complemento educativo de lazer, aprendizado, coletividade e disciplina. É uma importante ferramenta na construção de um futuro melhor para estas gerações”.

O morador de Cascatinha, Célio Soares de Arruda um dos que solicitou a obra disse estar muito satisfeito com o trabalho do deputado Hugo Leal . “A cobertura da quadra vai ser muito importante para a comunidade poder utilizar o espaço inclusive em dias de chuva. O deputado Hugo Leal tem sido um grande parceiro da nossa cidade. Apesar de estar em seu primeiro mandato, ele já conseguiu mais de R$ 6 milhões em recursos para Petrópolis”.

Leal disse estar feliz por mais esta conquista para a população de Petrópolis. “Os moradores de Petrópolis me deram 20 mil votos de confiança que contribuíram significativamente para a minha eleição. Tenho obrigação de trabalhar pela melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos petropolitanos. Comemoro cada recurso que trago para a cidade”, declarou Hugo Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário