quarta-feira, 7 de julho de 2010

BOMTEMPO INICIA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL

O primeiro dia de campanha do candidato a deputado estadual pelo PSB Rubens Bomtempo foi marcado por conversas com eleitores. Bomtempo fez caminhada nas ruas Quissamã, Sete de abril e Montecaseros, Imperador, Dr. Porciúncula e Caldas Viana. “Estamos reiniciando nossa caminhada conversando e ouvindo a população, como sempre fizemos durante os oito anos que estivemos na Prefeitura. Quero ser deputado estadual para fazer mais por nossa cidade e poder levar experiências vencedoras de nossa administração para outros municípios do Estado do Rio. Acho que podemos contribuir para a construção de um estado cada vez mais forte economicamente e mais solidário, comprometido, sobretudo, com as causas populares e sociais”, afirmou Bomtempo.

Por onde passava, Bomtempo recebia manifestações de apoio e declaração de voto de comerciantes, empresários e trabalhadores, que relembraram obras do ex-prefeito nas áreas de saúde, educação e assistência social. “Esse carinho da população é a prova de que governamos para todos e fizemos obras que melhoraram a vida das pessoas”, disse. Bastante emocionado, Bomtempo também conversou com ex-ferroviários e pacientes de seu pai, o saudoso médico Rubens de Castro Bomtempo, que foi lembrado com carinho por muitas pessoas.

Em conversa com os eleitores, Bomtempo também falou da importância da reeleição do governador Sergio Cabral para o futuro do estado e para Petrópolis. “Iniciamos uma parceria sólida com Cabral e nossa cidade já começa a ver os resultados com a instalação das duas UPAs e nas dezenas de obras de pavimentação que estão acontecendo. Com Cabral reeleito, vamos trazer mais uma UPA para Itaipava e fortalecer ainda mais a política de desenvolvimento para todo o interior do Estado”, defendeu Bomtempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário