segunda-feira, 26 de julho de 2010

FALANDO A VERAS RETORNA À CIDADE!


Sucesso no programa "Zorra Total", o comediante Marcos Veras apresenta o espetáculo "Falando a Veras", com direção de Maurício Manfrini, dia 11 de Agosto no Theatro D. Pedro. Além de imitar artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco, o humorista interpreta personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk, Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.

Assuntos como TV, internet, casamento, sexo e música, levam o público a pensar, enquanto ri e se diverte muito.

Profissional multifacetado apelidado e carinhosamente pelos colegas no multimídia – porque, além de ator, é humorista, apresentador, dublador e comunicador – atualmente Veras atua em dois quadros que vem fazendo bastante sucesso no programa de humor na Rede Globo, Zorra Total. Ao lado de Agildo Ribeiro, Marcos interpreta o mafioso delicado Frescone; e ao lado de Samantha Schmutz, Wagner Trindade e Katiuscia Canoro, interpreta o Soluço (quadro este que ganhou nota 10 da crítica de TV Patrícia Kogut do Jornal O Globo). Ele também faz parte da equipe de comunicadores e comentaristas das rádios: Tupi e Nativa FM.
Sua participação como destaque no Programa do Jô, no Humor da Caneca, já alcançou milhares de visitas no site You Tube devido ao grande sucesso.

Falando a Veras retorna à cidade com produção do Petrópolis em Cena, atendendo a inúmeros pedidos dos fãs.

SERVIÇOFalando a Veras
Gênero: comédia
Dia: 11 de Agosto (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro – Tel.: (24) 2235-3833
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes, idosos, ppdf) e clientes Unimed Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário