terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hugo Leal faz campanha em Samambaia e Pedro

No sábado (14), o deputado federal e candidato à reeleição pelo PSC,Hugo Leal fez campanha no bairro Samambaia e no distrito de Pedro doRio. Em Samambaia, o candidato participou de reunião com membros daIgreja Quadrangular da localidade, organizada pelo pastor JuventinoSilvestre.No encontro religioso, Hugo explicou suas ações na defesa da vida e dafamília. “Temos que ter atenção aos princípios cristãos e aos valores.O conceito de família tem que ser preservado, não podemos flexibilizaros entendimentos desta diretriz tão importante na vida de cada um denós”, alertou Leal.O pastor Juventino Silvestre, superintendente da região petropolitanada Igreja Quadrangular, afirmou que o deputado encantou os presentes àreunião.

“As pessoas ficaram encantadas com o trabalho e as colocaçõesdo deputado Hugo Leal, e isto nos deixou muito agradecidos a Deus. Elefoi escolhido por Deus para exercer esta função e temos certeza,diante deste exemplar trabalho, que ele vai continuar neste caminho”,afirmou o pastor.Em Pedro do Rio, Hugo conversou com taxistas, comerciantes, emoradores da localidade.

O taxista Antoniel Ferreira Santi, que está há 7 anos na profissão fezquestão de parabenizar o deputado pela Lei Seca. “Eu dirijo à noite ejá vi muitos acidentes e imprudências nas madrugadas, por conta demotoristas alcoolizados. Parabéns deputado, por ser o autor da LeiSeca que tem poupado tantas vidas no trânsito. Depois da Lei, mesmosem uma fiscalização constante, as pessoas mudaram o comportamento eestão muito mais responsáveis”.Pedro do Rio foi beneficiado diretamente com a atuação do deputadoHugo Leal. Ele conseguiu R$ 200 mil para a contenção do Posto deSaúde, e a instalação do Telecentro Comunitário – espaço deinformática com acesso gratuito para a comunidade – na EscolaMunicipal Monsenhor João de Deus.Para o comerciante João José Ferreira Flora, é motivo de orgulhotermos um representante como Hugo Leal na Câmara dos Deputados. “Odeputado pode vir pedir voto para os eleitores da cidade, sem nenhumconstrangimento. Ele tem trabalho não só em Petrópolis, mas também emmuitos outros municípios do nosso Estado. Tenho orgulho de ser seueleitor”, disse o comerciante.

Leal garantiu que vai continuar suas ações ouvindo sempre asreivindicações da sociedade. “Em Petrópolis, temos amor, residência eorgulho do que fizemos. Eu vou continuar a defender os interesses donosso município e dos demais do Estado do Rio, baseados nasnecessidades da sociedade que represento. Eu não sou produto de trêsmeses de campanha, mas de uma vida, das pessoas que me apoiaramconfiando a mim um mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário