terça-feira, 10 de agosto de 2010

POKER/PEC JOGA BEM MAS PERDE PARA A MALWEE/CIMED NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE

O Poker/PEC, apesar de ótima atuação, perdeu para a Malwee/Cimed por 2 a 0 (gols de Márcio), na noite desta segunda-feira (9), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), em seu primeiro jogo na segunda fase da Liga Futsal.

O placar de 0 a 0 no primeiro tempo deu mostras do equilíbrio da partida. Apesar das seguidas chances do time da casa, destaque absoluto para o goleiro Rennan. Foram, ao todo, cinco preciosas intervenções do petropolitano, principalmente nos chutes de Índio e Valdin.
A melhor oportunidade do Poker/PEC foi aos 8min30, quando em jogada de Cupim, Vander Carioca dominou, deslocou Tiago, mas chutou por cima.

Na segunda etapa, Rennan continuou brilhando, defendendo e abafando os ataques da Malwee. Num deles, Lenísio chutou duas vezes. No segundo chute, o goleiro petropolitano tirou de mão trocada.

Aos 8min30s, um lance duvidoso: Alvim seguia livre pela esquerda quando foi derrubado por Leco. A arbitragem mandou o jogo seguir, apesar das reclamações petropolitanas.
Pouco tempo depois, Márcio recebeu de Leco na entrada da área e tocou por cima do Rennan, abrindo o placar para os catarinenses.

O técnico José Ferreira Neto colocou Rodriguinho de goleiro-linha e o Poker/PEC criou inúmeras chances com Marcinho, Vander Carioca e, a última, com Cupim, salva com o pé pelo goleiro Tiago. Faltando 22 segundos para o fim, Márcio deu números finais ao jogo.
O fixo Vinícius foi direto em seu comentário no fim da partida. Para ele, foi uma questão de oportunidades criadas e convertidas.

– Eles converteram as chances que tiveram, ao contrário de nós. A equipe fez um bom jogo e, apesar da derrota, temos plenas chances de classificação. Serão duas partidas seguidas em Petrópolis e contamos com a força do nosso torcedor.

O Poker/PEC enfrenta o São Caetano/Corinthians Unip na próxima sexta-feira (13), às 19 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

MALWEE/CIMED 2 X 0 POKER/PEC
ARENA JARAGUÁ – JARAGUÁ DO SUL – SC
GOLS: 2ºT: Márcio (8min20s e 19min38s).
POKER/PEC: Rennan, Cupim, Andrey, Arthur e Juninho. Entraram: Vander Carioca, Alvim, Vinícius, Marcinho e Rodriguinho. Técnico: José Ferreira Neto.
MALWEE/CIMED: Tiago, Neto, Índio, Bruno Souza e Lenísio. Entraram: Jonathan, Márcio, Valdin e Leco. Técnico: Fernando Ferretti.
ARBITRAGEM: Eli da Silva e Luiz Carlos Nienkotter.
CARTÕES AMARELOS: Índio (Malwee/Cimed), Andrey e Vander Carioca (Poker/PEC).
CARTÃO VERMELHO: Leco (Malwee/Cimed).

Nenhum comentário:

Postar um comentário