segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POKER/PEC TENTA A MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA DIANTE DO AMERICANO/CINDERELLA

Líder do segundo turno do Campeonato Estadual, com seis pontos, em dois jogos, o Poker/PEC enfrenta o Americano/Cinderella nesta terça-feira (3), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Os petropolitanos estão bastante confiantes em mais uma vitória nesta competição. No entanto, o que chama mais a atenção no grupo, é o entusiasmo de todos com a classificação entre os doze para a segunda fase da Liga Futsal.

Um dos mais experientes do grupo, apesar de jovem, o ala Marcinho é puro entusiasmo. Ele acha importante o time estar embalado nas duas competições. Segundo ele, o Poker/PEC tem um grupo capaz de grandes feitos no Estadual e na Liga Futsal.

– Não há como negar que esta classificação na Liga levantou o moral do time. A gente vinha bem no início da competição e deu uma caída depois. Agora, estamos voltando a mostrar o nosso jogo, num momento de decisão, onde cada partida será importante. No Estadual também. Já conquistamos o primeiro turno e vamos em busca do título do segundo – comenta o ala Marcinho.

Marcinho destaca também o espírito de grupo. O jogador, com experiência no futsal do exterior, lembra que este é o principal fator para a equipe que quer ir longe em qualquer competição.
– Tivemos alguns problemas de lesões e cumprimento de suspensão automática. Todos os jogadores que entraram deram conta do recado, tornando o espírito de grupo mais forte ainda – finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário