sábado, 7 de agosto de 2010

RUA TERESA QUER DESCOBRIR NOVOS TALENTOS PARA O RUA TERESA FASHION

Inscrições para os desfiles vão até 13 de agosto

Durante este mês de agosto, a Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa (Arte) e o Senac estarão inscrevendo modelos e manequins para compor o casting dos desfiles do evento Rua Teresa Fashion, que acontece este ano entre os dias 16 e 18 de setembro. O objetivo é descobrir novos talentos e dar oportunidade a jovens da cidade. Os selecionados serão treinados e receberão cachê pelo serviço, podendo fazer parte do casting necessário para as divulgações anuais dos empresários da Rua. As inscrições vão até 13 de agosto.

Para a categoria Teen, as meninas devem ter entre 9 e 13 anos. No grupo masculino adulto a idade é entre 15 e 25 anos e altura mínima é de 1,75m. Já para o feminino da mesma classe a idade varia de 15 a 25 anos, de 1,70m a 1,80m. As mulheres devem vestir tamanho 36/38 ou 40. As candidatadas que pesarem acima de 80kg poderão concorrer na categoria Plus (16 anos e acima) e devem ter entre 1,65 e 1,75m de altura.

Os interessados devem levar foto de corpo inteiro e de rosto, além de preencher a ficha de cadastro no Centro de Moda, rua Aureliano Coutinho, s/n – 2° piso, em horário comercial. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Ao todo, 32 modelos serão selecionados e treinados em duas etapas que serão posteriormente divulgadas.

Um comentário:

  1. Poque não pode ser 1,62m? Tenho 15 anos,visto 36 e não consegui me inscrever ;/

    ResponderExcluir