segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JANTAR DANÇANTE BENEFICENTE

Associação promove evento para angariar fundos para o Outubro Rosa

O jantar dançante e beneficente da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, será realizado no sábado, dia 25 de setembro, a partir das 20h no Sport Club Magnólia, localizado na Rua Bingen nº 1738 – Bingen. O evento que visa angariar fundos para a realização do Outubro Rosa, terá no menu arroz, carne assada, maionese e farofa e os ingressos custam apenas R$ 12,00 (doze reais) por pessoa.

A APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos tem por meta defender os interesses dos pacientes considerados pobres e carentes, junto aos órgãos públicos, Municipal, Estadual e Federal, tendo como prioridade fazer com que estes disponibilizem atendimento em Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios e afins, para dar continuidade aos tratamentos oncológicos. Além disso, a APPO promove doação de medicamentos de segunda linha, ou seja, medicamentos de suporte para o bom andamento do tratamento.

O Outubro Rosa é um evento internacional que levanta a bandeira da prevenção e da detecção precoce do câncer, tendo como um dos principais objetivos informar homens e mulheres sobre a importância dos exames preventivos, além da realização do autocuidado e do auto conhecimento das mamas.

A campanha que será realizada em Petrópolis pelo segundo ano consecutivo é promovida pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos com o apoio do poder público, dos empresários, das associações de moradores, das igrejas e de todos que se interessam verdadeiramente pela causa.

O jantar em benefício do Outubro Rosa contará com a participação do músico Márcio Alves, que vai apresentar o que existe de melhor na MPB, Forró, além de músicas dançantes, já que no evento será realizada uma breve apresentação dos alunos de dança de salão do Professor Dudu Amaral da Academia Vidança.

Os convites estão sendo vendidos antecipadamente no CTO – Centro de Terapia Oncológica, na Rua Dr. Sá Earp, 309 Centro, na Farmácia Gota de Saúde localizada no Shopping Dom Pedro II, na Rua do Imperador, 288 – loja 07 – Centro e na Academia Vidança, na Rua do Imperador, 1068 – sobreloja 202 – Centro.

Para ser voluntário, patrocinador ou obter mais informações sobre o Outubro Rosa ou sobre o jantar os interessados devem entrar em contato através do telefones (24) 2244-2005 e (24) 8111-9080 ou ainda através dos e-mails anacristina@appo.org.br e appo@appo.org.br.

SERVIÇO

Jantar Dançante
Data: 25/09/2010 – Sábado
Horário: 20h
Local: Sport Club Magnólia
Endereço: Rua Bingen nº 1738
Bingen - Petrópolis -RJ
Valor: R$ 12,00 (doze reais)
Menu: Arroz, Carne Assada, Maionese e Farofa

CTO – Centro de Terapia Oncológica
Rua Dr. Sá Earp, 309
Centro – Petrópolis/ RJ

Farmácia Gota de Saúde
Shopping Dom Pedro II
Rua do Imperador, 288 – loja 07
Centro – Petrópolis/ RJ

Academia Vidança
Rua do Imperador, 1068 – sobreloja 202
Centro – Petrópolis/ RJ

Ana Cristina Coelho Matos – Presidente da APPO
(24) 2244-2005 ramal 225 / (24) 8111-9080
anacristina@ctopetropolis.com.br

APPO – Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos
Shopping Alberto Pereira Dias
Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232
Alto da Serra – Petrópolis/ RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário