quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rattes quer moradia digna para todos

O lar é o porto seguro do ser humano, por isso, deve ser construído em local apropriado, ter infraestrutura e condições dignas de habitação.

"Ninguém mora mal porque quer", afirma o candidato a deputado federal Paulo Rattes (PMDB), que tem uma grande preocupação com as famílias de baixa renda ou nenhuma, que precisam morar em locais de alto risco. Rattes diz que Petrópolis precisa da ajuda do governo federal para que possa fazer um projeto de habitação popular.

“Faço questão de deixar bem claro que a Prefeitura não tem recurso financeiro para desenvolver tal projeto, para isso é preciso verba federal. Depois de pronto, o imóvel deverá ser financiado pelo governo em suaves prestações, para que todos possam pagar e ter a dignidade de morar bem e com segurança”, explicou o candidato. Habitação popular para o município é mais uma das muitas metas de Paulo Rattes em Brasília, onde defenderá os direitos da cidade de Petrópolis junto ao governo federal.

Para saber mais sobre as realizações de Paulo Rattes acesse o site: www.paulorattes.com.br. Encontre Paulo Rattes também no orkut, no Twitter: http://twitter.com/PauloRattes1540;e no Facebook: http://www.facebook.com/PauloRattes1540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário