quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rattes se reúne com produtores rurais

A convite do presidente da Associação dos Produtores Rurais, Justo Mesquita da Costa, o candidato a deputado federal, Paulo Rattes (PMDB), se reuniu com a classe no último fim de semana para ouvir suas reivindicações. A APHERJ (Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros do Estado do Rio de Janeiro) abriga as localidades de Brejal, Bonfim, Caxambu, Jacó, Santa Catarina, Secretário e Taquaril. De acordo com Justo, “O hortomercado não é apenas um local para venda dos produtos, já se tornou um ponto turístico da zona rural de Petrópolis, um local de encontro de veranistas e visitantes daquela região e, por isso, deve ter a devida atenção”, avaliou.

Mesquita disse também que para que possa receber bem os visitantes e os petropolitanos que, principalmente nos fins de semana, vão ao horto atraídos pelos bons produtos, é necessário que o pátio seja pavimentado. “Isto é para evitar a poeira que prejudica os boxes e os compradores”. Outra reivindicação de Justo é para que as estradas estejam em condições para o escoamento da produção. Paulo Rattes acolheu todas as reclamações da Associação e prometeu tratar com carinho de tudo que viu e ouviu.

O candidato esclareceu que a maior parte destas soluções cabe a Prefeitura de Petrópolis e ressaltou que logo após o resultado das eleições vai procurar manter um diálogo permanente com as autoridades municipais para sanar o problema.Rattes finalizou dizendo que como engenheiro agrônomo entende muitobem que os problemas precisam de uma solução rápida para maior conforto dosprodutores, compradores e visitantes do hortomercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário