quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Romário e Bomtempo unidos pelo esporte em Petrópolis

O craque Romário e Rubens Bomtempo, candidatos a deputado federal e estadual pelo PSB, caminharam hoje (21/09) pelo centro de Petrópolis e marcaram um gol de placa nessa reta final das eleições. “Para mim é um prazer caminhar com um candidato como Rubens Bomtempo. Vai engrandecer muito a minha campanha”, declarou Romário.

Milhares de eleitores foram às ruas cumprimentar e escutar as propostas de Bomtempo para a Alerj e de Romário para o Congresso Nacional. “Temos que fortalecer a lei Pelé para que a gente possa dar cada vez mais condições as nossas crianças e aos jovens de terem acesso ao esporte, ainda mais com a chegada da copa de 2014 e das olimpíadas de 2016. É uma honra ter o Romário no PSB e recebê-lo em Petrópolis”, disse Bomtempo.

Romário enfatizou que quer ser deputado para ajudar as crianças e os jovens, principalmente das comunidades carentes: “Na política quero mudar a realidade do país, através do esporte. Aqui em Petrópolis tenho a experiência de Bomtempo. É por isso que quero e preciso dessa parceria. Tenho certeza que vamos trazer resultados muito positivos para a cidade”, completou Romário.
Durante a caminhada, a dona de casa Adriana Vieira Dias, elogiou os projetos desenvolvidos por Bomtempo nas áreas do esporte e da educação: “Rubens Bomtempo fez diversas escolas maravilhosas e ainda garantiu a prática de esporte para as crianças. Ele é o melhor candidato para representar os petropolitanos na Alerj”.

“Bomtempo é uma pessoa de confiança. Adoro o trabalho dele. Ele fez para os mais necessitados, para os micro e grandes empresários. O Crédito Cidadão, que foi criado por ele quando era prefeito, foi o ponta pé inicial para a minha vida profissional. Por isso meu voto é de Rubens Bomtempo”, declarou a cabeleireira Antônia Nereida da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário