quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VASCO TRAZ DOIS REFORÇOS DO SUL PARA TENTAR O BI NA SLFR SUB-20

Campeão da categoria sub-20 da primeira edição da Super Liga Futsal Rio, o Vasco só pensa no bicampeonato. O time do técnico José Carlos Farias manteve a base e foi buscar reforços no Rio Grande do Sul. De lá, trouxe o pivô Rodrigo Ticz e o ala William Ferreira. Eles vieram do União Jovem do Rincão (Grande Porto Alegre), clube conhecido por revelar vários atletas para o futsal brasileiro.
Ainda em período de adaptação no Rio de Janeiro os dois atletas já treinam com os novos companheiros e participam de todas as atividades do elenco vascaíno. Mais falante, William só não se adaptou ainda ao calor carioca. Mas isso é apenas um detalhe.
– O grupo é bastante forte, unido e nos recebeu muito bem. Vai ser muito importante essa troca, já que são duas escolas de futsal bem diferentes. Todos nós vamos sair ganhando.
De longe, é difícil distinguir qual é Rodrigo ou William. Com cabelos cacheados, a pele clara e quase a mesma altura, os gaúchos estão treinando forte fisicamente para encarar a batalha da Super Liga Futsal Rio. O pivô Ticz mostra que já está no clima competitivo.
– Sei que a rivalidade no Rio também é grande. Todos vão querer o título. Viemos como reforços do Vasco e não vamos decepcionar. Seria muito bom começar esta nova fase de nossas carreiras como campeões.
Quem está mais satisfeito ainda é o comandante vascaíno. José Carlos Farias sabe que a segunda edição da Super Liga Futsal Rio será mais difícil do que a primeira. O fato de ter mantido a base da equipe e poder contar com dois reforços de qualidade são pontos importantes.
– A gente sabe que esta segunda edição vai ser mais difícil. Outras equipes também se reforçaram e isso é bom. Torna o lado competitivo maior e eleva ainda mais o nível da competição.

CLUBE BOM PASTOR E AABB DE JUIZ DE FORA SÃO OS REPRESENTANTES DE MINAS NA SUPER LIGA FUTSAL RIO

É comum andar pelas ruas de Juiz de Fora e ver grande parte da população vestido camisas dos grandes clubes do Rio de Janeiro. Nesta segunda edição da Super Liga Futsal Rio, a cidade mineira terá dois representantes: o Clube Bom Pastor/Medquímica e a AABB/Suprema.
Nas categorias adulto e sub-20, o Clube Bom Pastor espera fazer grande apresentações e o mais importante: a troca de informações e experiências com as equipes do Rio.
Para o diretor responsável José Roberto Cavalieri, a participação dos times de Minas Gerais na competição carioca só tem a somar para os dois lados. Ele acompanhou, mesmo que de longe, os passos da primeira edição e ficou bastante entusiasmado.
– A organização e a forma de disputa logo nos chamaram a atenção. É importante também para a cidade de Juiz de Fora ter dois representantes na Super Liga Futsal Rio.
Outro tradicional clube da cidade mineira, a AABB disputará a Super Liga nas categorias de base. São cerca de 100 crianças nas escolinhas do clube, que agregam grande parte da população de Juiz de Fora.

Ø Supermercados Guanabara – O supermercado oficial da Super Liga Futsal Rio
Ø Powerade – Experimente uma Power performance

Nenhum comentário:

Postar um comentário