quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CHICO ANYSIO ASSINA DIREÇÃO DE “OX EXCULAXADOS”


Com texto de Beto Moreno e direção de Chico Anysio, o espetáculo discute sobre o cotidiano brasileiro através de divertidos personagens

“Ox Exculaxados” é um espetáculo de comédia que discute sobre o cotidiano brasileiro e traz divertidos personagens. Quatro atores dividem o palco e multiplicam a alegria: Alexandre Maguolo, Beto Moreno, Rafael Guimalle e Wilson Ferreira.
Com direção do maior comediante do século: Chico Anysio, essa união, resultou em um espetáculo que tem como principal mote, a diversão de quem está na platéia.
Formado por divertidas esquetes, a comédia “Ox Exculaxados” traz tipos bem cariocas e estereotipados e que fazem parte do nosso dia a dia. São tipos bem cariocas como: Dilurdes, uma mulher que se arrepende de ter se casado e divide com o público seu pesares; Maria Dolores Jacinto Leite, uma camelô que vende produtos eróticos; Concurso de Miss e mais três quadros hilários.
Deixando clara a sátira colocada em cima de temas do cotidiano e ao mesmo tempo brincando com esses temas, a peça mostra que em meio à turbulência urbana ainda vale a pena sorrir.

SERVIÇO
“Ox Exculaxados”
Gênero: comédia
Dia: 14 de outubro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idoso, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário