sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CIRCUITO COSTA DO SOL DARK DOG DE CORRIDA DE RUA: ATLETAS DE OUTROS MUNICÍPIOS PODERÃO RETIRAR KIT NO DIA DA PROVA

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua só terminam dia cinco de novembro, mas os atletas de diversas cidades do Rio de Janeiro já estão confirmando presença. Somente nestas duas primeiras semanas de inscrições, a corrida já registrou participantes de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro (capital), Petrópolis, Araruama, além de muitos outros originários das quatro cidades sedes do circuito.

A etapa que abre o Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua será realizada em Rio das Ostras, no dia 14 de novembro de 2010. O evento, organizado pela CRAPE – Captação de Recursos e Análises de Projetos Esportivos, com co-realização do Grupo E-Petrópolis Assessoria & Comunicação, patrocínio da Dark Dog Energéticos e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, terá percurso de 5,5km, com largada na Lagoa de Iriry, um dos cenários mais encantadores da cidade.

Vale lembrar que o circuito terá as etapas interligadas por um ranking geral, o qual também premiará os atletas que somarem maior número de pontos. Os treinadores e academias que obtiverem melhores resultados também receberão prêmios. Além das categorias gerais – masculina e feminina – o Circuito também será dividido por faixas etárias (18 a 29 anos; 30 a 40 anos; 41 a 50 anos; 51 a 60 anos; e a partir de 60 anos), com premiação. O valor total em dinheiro a ser oferecido, por etapa será R$ 10.000,00.


Novidade: kit de participação poderá
ser retirado no dia e local da prova

Atendendo a diversos pedidos, a coordenação do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua irá disponibilizar o kit de participação (camisa do evento, numeração e adesivo), de 7h às 8 horas, no dia e local da prova, somente para atletas com residência fora da cidade de Rio das Ostras. Para os moradores da cidade sede, a retirada do kit deverá ser feita de 9h às 17 horas do dia 13 de novembro de 2010, na Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, à Alameda Desembargador Ellis Emidyo Figueira, 2027 – Jardim Componar.

- Nosso objetivo é dar oportunidade a atletas de todo Estado e incentivar a prática deste importante esporte. Por isso, atendendo às solicitações que recebemos de diversos interessados, através de nosso site, vamos distribuir o kit no dia da prova –, afirmou o coordenador geral do Circuito e idealizador da CRAP, Mauro Grillo.

Os interessados em participar da primeira etapa (Rio das Ostras) do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua, ainda podem se inscrever através do site oficial www.costadosoldarkgog.com.br ou no posto de inscrição presencial em Rio das Ostras (Academia Werther - Rua Araguaia, 451 – Centro); Búzios (Secretaria de Esporte e Lazer - Av. José Bento Ribeiro Dantas, 844 - Vila Caranga - Armação de Búzios) e Arraial do Cabo (Secretaria de esporte e lazer - Av. da Liberdade, s/n - Praia Grande – Centro). O valor da inscrição, que corresponde à compra do kit de participação (camisa do evento, numeração e adesivo) é R$ 40,00.

O circuito também terá etapas em Armação de Búzios (13/02/2011), Arraial do Cabo (15/05/2011) e Cabo Frio (14/08/2011), conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras e também das outras cidades sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário