quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TERRA SANTA PROMOVE TARDE DA CRIANÇA



Evento quer resgatar brincadeiras quase esquecidas diante das novas tecnologias

A tarde da criança será realizada na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, a partir das 15h30 na sede do Centro Educacional Terra Santa que fica localizado à Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso.

O evento promovido pelo Terra Santa tem como meta ser um grande resgate às brincadeiras infantis sem a utilização de tecnologia avançada. Frei Antônio Moser, presidente da instituição, explica que essas ações têm como objetivo principal divertir as crianças e fazê-las perceber que não é necessário o uso contínuo de celulares, computadores e da televisão para serem felizes.

Dentro a programação da tarde da criança haverá momentos de pular corda, corrida de colher, corrida do saco, pular amarelinha, além da apresentação especial das crianças e jovens do grupo Street Dance com coreografias franciscanas.

A partir das 19h a tarde da criança se transforma na noite dos pais que vão contar com um show mais que especial do músico Márcio Alves, tudo isso regado a muito refrigerante e barraquinhas com quitutes pra lá de gostosos como cachorro quente, churrasquinho e pastel de Santa Clara, preparados pelas voluntárias da instituição.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. As atrações serão realizadas no estacionamento da instituição e caso chova as brincadeiras e o show de Márcio Álves serão transferidos para um dos salões da instituição.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Educacional Terra Santa através dos telefones (24) 2242-0525 e (24) 2246-1061.

SERVIÇO
Tarde da criança
Data: 18/10/2010
Horário: A partir das 15h30
Local: Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-0525/ (24) 2246-1061

Nenhum comentário:

Postar um comentário