sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO REÚNE TRABALHOS DE NOVOS TALENTOS DA MODA, DA PUBLICIDADE E DO JORNALISMO DE PETRÓPOLIS

ALUNOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESIGN DE MODA DA ESTÁCIO APRESENTAM SUAS PRODUÇÕES NO CENTRO DE CULTURA RAUL DE LEONI

Comunicar é preciso.
Com o texto.
Com a fotografia.
Com o áudio.
Com a imagem em movimento.
Com a Rede.
Com a roupa.
E quem estuda Comunicação Social e Moda na Estácio vai apresentar muitas formas de estabelecer esta conexão. Seja por mídia impressa, eletrônica ou na plataforma digital, ou, surpreenda-se, em bonecas, os novos talentos da Estácio vão mostrar que chegaram para fazer a diferença.

O convite para esta jornada de conhecimento e surpresas está feito: os alunos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda – e de Design de Moda da Universidade Estácio de Sá inauguram no próximo dia 6, sábado, a partir das 13h, com entrada franca, a Exposição Comunicação tá na moda, na sala de exposições "Aluísio Magalhães", no Centro de Cultura Raul de Leoni – Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro, que apresentará o melhor da produção jornalística, publicitária e de moda realizada na universidade ao longo dos últimos anos.

Serão apresentados campanhas, reportagens, jingles, programas de rádio e TV, fotografias publicitárias e jornalísticas, impressos, capas e anúncios, blogs e uma belíssima mostra de modelos em bonecas, entre outras produções. Os trabalhos ficarão expostos de 6 a 25 de novembro de 2010, de terça-feira a sábado, das 13 às 18h, e aos domingos, das 12 às 17h.

Este evento faz parte da Semana da Comunicação da Estácio, evento anual que reúne, além da produção de seus alunos de Jornalismo e Publicidade, os bambas da área acadêmica e do mercado de trabalho.
Todos são bem-vindos.

Para informações complementares, acesse https://twitter.com/sapienspetro / http://sapienspetropolis.wordpress.com/
YOUTUBE: WWW.YOUTUBE.COM/SAPIENSPETRO
TWITTER: WWW.TWITTER.COM/SAPIENSPETRO
Serviço:Exposição “Comunicação tá na moda”Sala de exposições "Aluísio Magalhães", no Centro de Cultura Raul de Leoni – Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro.De 6 a 25 de novembro de 2010De terça-feira a sábado, das 13 às 18h, e aos domingos, das 12 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário