terça-feira, 2 de novembro de 2010

SHOW DE LUAN SANTANA EM ITAIPAVA FOI UM SUCESSO


A superprodução repleta de luzes, lasers, efeitos especiais e um aglomerado de hits foi capaz de contagiar mais de 15 mil pessoas que estiveram em Itaipava no último sábado, dia 30 de outubro.

Pela primeira vez em Petrópolis, Luan Santana, o mais novo fenômeno da música brasileira, apresentou toda a energia do seu pop sertanejo que graças ao seu carisma junto ao publico jovem tem ajudado o estilo a romper barreiras dentro do país.

Os portões do Parque Municipal de Petrópolis foram abertos em torno das 17h30min e o que se via eram famílias inteiras, com pais, mães, filhos, sobrinhos e até avós com seus netos prestigiando o novo ídolo de música sertaneja. O número de crianças e adolescentes, parcela considerável dos fãs de Luan Santana, foi muito grande e alegrou a equipe da Cool.

O show foi aberto ao som da música “Meteoro” em torno das 22h, mas um dos pontos altos da apresentação foi durante a música “Vou voar”, quando o cantor foi erguido e voou pelo palco. De acordo com a produção do cantor essa foi a segunda vez que Luan teve a oportunidade de voar enquanto canta.

Mesmo com as fortes chuvas que antecederam o início do show, o evento produzido pela Cool Produções (leia-se boate, casa de shows e pizzaria Tamboatá) não registrou nenhuma ocorrência grave e deixa na lembrança apenas os bons momentos e gritos dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário