quarta-feira, 3 de novembro de 2010

WRECKED MACHINES NA NIX CLUB


Sábado, seis de novembro, a Nix Club traz o DJ "top 5" do mundo. Gabe e seu projeto Wrecked Machines, é o mais conhecido nome do psytrance brasileiro, sendo considerado como uma das principais revelações da cena nos últimos anos.
Gabriel Serrasqueiro mais conhecido como Wrecked Machines ficou conhecido em 2006 quando ficou na posição número 55 na listagem top 100 do mundo da revista Dj Mag, a mais importante do segmento. Ultrapassou fronteiras para se tornar uma das principais revelações do cenário para os últimos anos e acima disso, se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um lugar no mercado internacional. Hits como "Trancespotting" são bem conhecidas no mundo inteiro, e o recente lançamento de seu segundo álbum pela Spun Records e Solstice Music marcam a sua maturidade e garantem seu lugar no topo do trance no mundo.
Gabe entrou na cena eletrônica em 2000, quando trabalhava na Galeria Ouro Fino, na época, o templo da música eletrônica no Brasil, onde entrou em contato com DJs famosos da época. Neste ponto, Gabe começou a produzir no play station e alguns meses depois já estava lançando sua primeira música pela Magma Records (Itália).Então ele foi convidado a participar Etnicanet e começou a fazer seu Live act, chamado Wrecked Machines, que depois seria conhecido no Japão, Alemanha, Afrika do Sul, Israel, Portugal e México.
Em abril de 2003, ele produziu "Worried World 12", seu disco de vinil que ficou em primeiro lugar de vendas no segmento, depois, em junho do mesmo ano, ele produziu "Blink", seu primeiro álbum completo, tanto para Etnicanet (Ibiza) e Solstice Music (Japão). Isso causou um grande impacto e o levou a grandes eventos ao redor do globo. Ele se tornou muito popular no Japão após sua apresentação no "Countdown On New Year's Eve 2003" e "Archaic Revival", em 2004. Nesse ponto, ele já era conhecido como uma das revelações do psytrance no mundo.
Graças a suas produções, no final de 2003, ele assinou com a Spun Records.Wrecked Machines e estava sendo eleito pela mídia como o melhor Live act e o melhor produtor de trance no Brasil. Durante esse tempo, Gabe fez parceria com os maiores nomes do trance mundial, susch como: GMS, Domestic, Pixel, Psysex, Simon Posford, Panic, Antidote, Shanti, Dimitri Nakov, Etnica, Atomic Pulse, Intelabeam, Joti Sidhu um dj Mack . E agora ele se juntou a GMS em um novo projeto chamado Growling Machines, que está recebendo o reconhecimento no cenário internacional.
Em fevereiro de 2005, Gabe lançou seu segundo álbum "Second Thought" pela Spun Records (Espanha - Ibiza), Solstice Music (Japão) e Carambola Records (Brasil).Assurring mais uma vez o seu valor na produção musical.
Ele acabou de terminar "Wreck Chords" sua primeira compilação (álbum duplo), relesased em 2006, pela Spun Records (Espanha). Um álbum exclusivo com grandes nomes, tais como: Wrecked Machines, GMS, Pixel, Domestic, Growling Machines, Beckers, X-Noize, Nick e Perplex. O outro disco lançado pela Spun Records mixado pelo Gabe.
Desde 2007, Gabriel tem trabalhado com o famoso projeto chamado Growling Machines e estão a planejando o lançamento do primeiro álbum, intitulado "Rounders" com a Spun Records em todo o mundo. O álbum tem 10 músicas novas, incluindo remixes de músicas famosas do Celldweller & The KLF.

Wrecked Machines na NIX Club
Dia: 06 de novembro de 2010
Horário: A partir das 23h
Local: Nix Club & Lounge
Endereço: Estrada Itaipava – Teresópolis 89, Itaipava, Petrópolis – RJ
Telefone: 24 2222-1283
Site: www.nixclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário