segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SECRETÁRIO DE TRABALHO E RENDA DO ESTADO SE REÚNE COM O PREFEITO DE PETRÓPOLIS

O secretário de Trabalho e Renda do Estado (Setrab), Brizola Neto, se reuniu na manhã de hoje (16) com o prefeito Paulo Mustrangi, no Parque de Itaipava, para discutir as ações que a secretaria começou a implementar com o caminhão da Setrab, junto com as equipes do Detran, para emissão de documentos para as pessoas que perderam tudo com a enchente na região.

Segundo Brizola Neto, todas as informações referentes à emissão das Carteiras de Trabalho estão sendo cruzadas com os dados da Caixa Econômica Federal. Assim, ninguém sai prejudicado em relação aos seus dados referentes a empregos na emissão da segunda via do documento.“

A emissão da segunda via de documentos, como Carteira de Trabalho, Identidade e Carteira de Motorista é fundamental para que as pessoas que perderam tudo possam começar a retomar suas vidas, procurar casas, emprego, financiamentos, etc. Este trabalho é importantíssimo para os moradores que perderam tudo”, ressaltou o prefeito Paulo Mustrangi.O caminhão da Setrab está instalado no estacionamento do Supermercado Bramil, junto com o veículo móvel do Detran, bem em frente ao Centro de Cidadania e ao Ciep de Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário