quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CPIM DA AMPLA – REUNIÃO 14/02

A Comissão Parlamentar de Inquérito Municipal (CPIM) que apura o trabalho da Ampla junto ao município de Petrópolis, presidida pelo vereador Wagner Silva (PPS), e tendo ainda como membros os vereadores Samir Yarak (PSC), e Renato Thomé (PSDC), esteve reunida na última segunda-feira (07) com representantes da Ampla. Estavam ainda presentes o vereador Gil Magno (PSB), e a advogada Rosita Rayol, representante da OAB-Petrópolis.

Vários assuntos foram discutidos, porém os esclarecimentos prestados não foram satisfatórios para a CPIM, levando em consideração que ainda há muito a ser esclarecido. Desta forma, será agendada uma reunião com alguns secretários do governo municipal e com o engenheiro José Francisco, o qual é o responsável por parte do projeto.

O presidente da CPIM, Wagner Silva, considera que o serviço prestado pela Ampla merece rigorosa apuração desde o período da administração passada, quando foi realizada a reforma do Centro Histórico (Rua do Imperador). Sendo assim, será solicitado aos secretários municipais envolvidos a tal projeto, que enviem à Comissão a documentação de tudo o que foi acordado entre a Ampla e a Prefeitura e outros órgãos que se façam necessários. Todo cuidado e atenção serão tomados para que a cidade não fique prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário