terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOLICITA AOS PAIS QUE FIZERAM A PRÉ MATRÍCULA 2011 QUE COMPAREÇAM ÀS ESCOLAS INDICADAS PARA EFETIVAR A MATRÍCULA

O setor de matrícula da Secretaria de Educação está solicitando aospais de alunos e/ou responsáveis que realizaram a pré matrícula 2011através do sistema 0800 que compareçam às escolas indicadas paraefetivar a matrícula. O prazo foi estendido até o dia 11 de fevereiro.

O prazo inicial para a efetivação da matrícula nas escolas darede municipal foi de cinco dias úteis a partir da divulgação dalistagem, que ocorreu em 28 de janeiro. A listagem da pré matrícula2011 foi divulgada através da Internet (www.petropolis.rj.gov.br), portelefone ou na própria secretaria (Rua Moreira da Fonseca, 33,Centro). Os pais ou responsáveis tinham até o dia 7 de fevereiro paracomparecer às unidades indicadas e efetivar a matrícula do aluno.

No entanto, a Secretaria de Educação foi informada porunidades da rede que muitos pais ainda não compareceram para efetivara matrícula para garantir as vagas nestas escolas. A Secretaria deEducação decidiu estender por mais cinco dias o prazo para aefetivação. Os pais têm agora até o dia 11 de fevereiro paracomparecer às unidades afim de regularizar a situação dos alunos.“Verificamos que em algumas unidades as matriculas não foramrealizadas, por isso, estendemos o prazo. Mas é importante que os paisse dirijam às escolas até a nova data para que nenhum aluno fique forada escola”, disse a subsecretária de educação, Claudia Quintanilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário