quarta-feira, 23 de março de 2011

MARKETING DE MODA É TEMA DE CURSO NA UCP

Uma cidade que respira moda deve conhecer a melhor forma de divulgar e vender seus produtos no mercado. Em Petrópolis, 800 indústrias no segmento da moda são responsáveis por 6 milhões de peças colocadas no mercado mensalmente. Os dados são da Firjan e do Sindicato das Confecções e mostram que Petrópolis abriga um polo têxtil de grande importância nacional.

Para complementar o conhecimento no ramo, a Universidade Católica de Petrópolis estará oferecendo em abril o curso Marketing de Moda, como forma de orientar os participantes sobre as questões relacionadas ao marketing. A ministrante será Cátia da Cruz Tavares Filpo, graduada em Marketing (UCP) e com curso de atualização Fashion Business pela Fundação Getúlio Vargas. Ela também já foi sócia administrativa de empresa no ramo têxtil e outlet da famosa marca Farm no Rio de Janeiro.

O curso será oferecido no campus BC o dia inteiro, em dois sábados: 16 e 30 de abril. As inscrições vão até o dia 14 de abril. As vagas são limitadas e o custo será de R$ 70 para alunos e ex-alunos da UCP e R$77 para o público externo. Informações pelo telefone 24 2244 4004 ou pelo site www.ucp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário