segunda-feira, 21 de março de 2011

NIX CLUB ESTÁ DE VOLTA

Depois de quase três meses fechada para obras, a NIX Club abre suas portas nesta sexta-feira, dia 25 somente para convidados e ao público, com grandes novidades, neste sábado dia 26. A proposta de sempre oferecer uma excelente qualidade nos serviços e as melhores atrações continuam. Logo no fim de semana da reinauguração, a NIX não economizou em investir nas atrações: Sábado é a vez do DJ Ely Yabu , residente do El Divino Brasil, em Florianópolis e também da P12, em Jurerê Internacional. Quem volta a casa no domingo, dia 27, é o grupo Jeito Moleque. Os DJs André Junqueira, David RF, Paulo Costa e o VJ Guido contam agora também o suporte do TOP DJ Roger Lyra, que passa a ser residente da casa.

A reforma da NIX Club & Lounge foi projetada e coordenada pelo arquiteto João Uchoa, que tem em seu currículo grandes obras como Rock In Rio (Lisboa, Madrid e também o deste ano no Rio de Janeiro). Uma das principais preocupações tanto do arquiteto quanto de Marcelo Nascimento, proprietário da NIX, era o conforto dos clientes. Para isso foi criada uma entrada exclusiva para o camarote, onde quem optar por esse espaço, não vai precisar mais passar pela pista e ainda vai contar com uma saída única.

A climatização também era outra prioridade da casa e foi toda substituída causando assim uma maior sensação de bem-estar.

A nova decoração com certeza será uma das grandes surpresas. Toda a casa será revestida por chapas metálicas iluminadas por leds, onde a cada instante a cor da casa poderá ser inteiramente modificada, proporcionando uma experiência visual única. Dentro deste novo conceito de iluminação, o VJ Guido, responsável pelo projeto de iluminação e vídeo, adicionou tendências usadas até então, somente em shows de grandes premiações como o da Rihanna e Eminen, no Americam Music Awards. “Será algo fantástico. Nunca antes visto por aqui”, exclama o VJ.

Foi criado também um novo mini camarote para até 10 pessoas.

Houve reforma também no conceito virtual. Além de disponibilizar acesso a internet pelo sinal wi-fi durante o funcionamento da casa, o site da NIX agora vai estar disponível também em versão para tablets e I phones, aderindo assim as novas tecnologias.

Outra novidade é a festa LOFT, matinê que já é sucesso em São Paulo e também em nossa capital. A festa vai acontecer dois sábados por mês, das 15h as 22h e é voltada para o público de 12 a 17 anos. A entrada de maiores de idade será proibida e não haverá venda de bebidas alcoólicas nem de cigarros.

Grandes atrações como, Felguk, Crossover, André Marques, Dexter e os grupos Pura Tentação, Pique Novo e Sorriso Maroto já estão confirmadas ao longo dessa nova temporada da NIX, mantendo assim a NIX Club & Lounge como referência de qualidade na noite da Serra Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário