quarta-feira, 23 de março de 2011

NOITE ITALIANA NO DON BISTRÔ

O melhor da culinária em harmonia com os melhores vinhos

Na próxima sexta-feira, dia 25 de março, o Don Bistrô receberá o chef Antônio Lo Presti para uma noite especial. Um jantar harmonizado com o melhor da culinária italiana promete conquistar todos os paladares.

“Os clientes do Don Bistrô podem esperar um jantar especial com o melhor dos pratos tradicionais italianos. O ambiente aconchegante do Don Bistrô, combinado com o sabor inigualável dos pratos vai fazer com que a noite seja especialmente inesquecível”, afirmou o chef Antônio Lo Presti.

É a primeira vez que o chef participa de uma noite temática no Don Bistrô. E, para começar com pé direito, a noite vai contar com um cardápio de dar água na boca: como entrada, será servido Insalate Panzanella, acompanhado pelo espumante Amadeu Brut, método tradicional, brasileiro. O primeiro prato preparado será o Risoto com asparagi, prociutto crudo e rúcula, que combinará perfeitamente com o vinho italiano, safra de 2009, Inzolia Masseria Trajone.

O segundo prato servido vai ser o Filetto di Burro, acompanhado pelo vinho italiano Aglianico Epicuro Beneventano, safra de 2007. Como sobremesa, o chef vai servir o famoso Tiramisú, com o vinho português Porto Alegre Tawny.

Todos os vinhos foram escolhidos especialmente pelo sommelier Claúdio Gommes, um dos 37 que possuem Pin no Brasil. As reservas para essa noite especial podem ser feitas a partir de quarta-feira, dia 23, através do telefone (24) 2222-6226, ou pelo email contato@donbistro.com.br. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário