segunda-feira, 28 de março de 2011

SAISON SPA NA 4ª EDIÇÃO DO SPA WEEK

A Saison Spa vai promover um verdadeiro ritual de beleza e bem-estar durante a 4ª edição do Spa Week, promovido pela ABC Spas. Durante o evento, que acontece paralelamente no Rio, São Paulo, Curitiba e Santa Catarina, entre os dias 2 e 16 de abril, os spas associados oferecem tratamentos de beleza especiais a um preço único (R$70). No primeiro Spa da América Latina, os clientes poderão desfrutar de uma massagem relaxante com óleos essenciais de Rosa Damacena, baseada na Rosaterapia.

Durante o procedimento, serão utilizados cosméticos ecologicamente corretos. A rosaterapia é um sistema de tratamento revitalizante multisensorial, que associa ativos multifuncionais de alta performance ao mais puro óleo essencial da Rosa Damascena. Originária da Bulgária, Marrocos, Turquia e França, a Rosa Damascena é conhecida como a “pérola da aromaterapia” e é mundialmente consagrada por suas propriedades regenerativas, antioxidantes, anti-inflamatórias e pela afinidade com o sistema hormonal feminino. Para se obter uma gota de sua poderosa essência é necessária uma centena de pétalas frescas. Seu óleo essencial tem aroma doce e suave como o da flor, e promove, instantaneamente, efeito estimulante e positivo.

A Rosaterapia é um verdadeiro ritual de beleza e bem-estar. Logo na primeira sessão a pele fica instantaneamente renovada. O efeito imediato do tratamento vem conquistando as noivas, pois alivia tensões e tira da face expressões de cansaço e estresse, suaviza rugas profundas e elimina as superficiais, nivela a coloração da pele e proporciona efeito antiestresse.

Durante o procedimento, a esteticista Núbia Tedesco vai centralizar o procedimento, na região do rosto e colo. A técnica é indicada para todos os tipos de pele e permite a higienação e esfoliação suave da pele. O tratamento inclui massagem relaxante e máscara.

- Duração da sessão: 60 minutos
- Freqüência indicada: 6 sessões
- Indicação: 1 sessão semanal
- Resultados: nivela a coloração da pele, hidrata e tonifica, suaviza rugas profundas e superficiais. Revitaliza e renova a pele e tem efeito antiestresse.

Serviço
Saison Spa
Rua Ministro Armando de Alencar, 40 – Itaipava
Telefone: (24) 2222-2380
reservas@saison.com.br
www.saisonspa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário