quarta-feira, 20 de abril de 2011

ADM-PETRÓPOLIS/E.C.PEDRO DO RIO CONQUISTA 5 MEDALHAS NO ESTADUAL DE TÊNIS DE MESA

A ADM-Petrópolis/E.C.Pedro do Rio/Prefeitura de Petrópolis disputou no ultimo domingo, no Marina Barra Clube, mais uma etapa do campeonato estadual de tênis de mesa e manteve a boa performance no ano conquistando mais cinco medalhas para a cidade. O grande destaque da equipe foi Jessika Carmo que conquistou o titulo estadual da competição estudantil na categoria pré-mirim feminino (sub-11). A aluna da rede municipal de ensino, estudante do Colégio Municipal Nilo Peçanha, vem se firmando como uma das grandes revelações do esporte na cidade, tanto que o treinador Daniel Ramos espera ansioso pela convocação da jogadora para a seletiva nacional do projeto para detecção de talentos da Confederação Brasileira que acontecerá em julho no centro de treinamento nacional da entidade em São Paulo. O projeto visa detectar talentos no país visando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, dando todo suporte e acompanhamento aos atletas selecionados. Jessika Carmo ainda conquistou duas medalhas de bronze nas categorias mirim (sub-13) e infantil (sub-15).


Ainda brilharam na competição os atletas Caio Neves que conquistou a medalha de bronze na categoria mirim masculino (sub-13) e Jéssica Bernardo que também conquistou o bronze na categoria adulto feminino.

Os resultados obtidos nas ultimas competições mostram que o time treinado pelo técnico Daniel Ramos vem evoluindo a cada competição e a partir de agora já começa sua preparação para a segunda etapa do circuito nacional, a Copa Brasil, que acontecerá no mês de maio no Rio de Janeiro. Será mais um grande desafio e mais uma ótima oportunidade para os atletas da cidade competirem contra os melhores jogadores do país na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário