quarta-feira, 27 de abril de 2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

A Defesa Civil registrou nesta terça-feira, dia 26, sete ocorrências de deslizamentos e alagamentos causados pela chuva que caiu nesta madrugada em Petrópolis. De acordo com a Defesa Civil choveu 65 milímetros nos bairros Alto da Serra, Independência e Quitandinha. Já no Centro e no bairro Bingen choveu 30 milímetros.

Um deslizamento na Rua Antônio da Silva Ligeiro, 1.401, no bairro Alto Independência, fechou totalmente a via. A Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) foi acionada e trabalhou para realizar a limpeza do local. Outro pequeno deslizamento atingiu a via na Rua Manoel Francisco de Paula, 1310, no bairro Siméria.

Na Rua Antônio de Medeiros, 1627, houve um pequeno deslizamento próximo à via. Já na Rua Evaldo Braga, 176, também no bairro Alto Independência, uma queda de barreira obstruiu uma galeria de águas pluviais.

A Defesa Civil lembra que funciona em regime de 24 horas com equipes para atender a todos os chamados da população. As solicitações de atendimento podem ser feitas pelo telefone 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário