segunda-feira, 25 de abril de 2011

FEIRA “COSTURE MELHOR”

Bodas de Prata da Kappaun’s vai contar com exposição das melhores marcas do mercado

Para comemorar os 25 anos da Kappaun’s, a empresa vai apresentar, do dia 27 ao dia 30 de abril, a Feira “Costure Melhor”. O evento vai ocorrer no Hall Central do Hipershopping ABC. Na ocasião, Audaces, Taewoo Brasil, Sócio Tec e Zoje vão expor os melhores equipamentos e lançamentos das marcas. Também faz parte do aniversário, o sorteio de 25 máquinas, até o final do ano.

Nesses 25 anos, a Kappaun´s busca a melhoria continua, investindo em tecnologia para a indústria de confecção. Para isso, nessa primeira feira expositora, a Kappaun’s vai apresentar para os clientes, as inovações do setor de confecção. “Através da Feira, vamos comemorar os 25 anos da Kappaun’s com os parceiros. Na ocasião, vamos mostrar as novas tecnologias para o setor de confecções, apresentaremos oportunidades de negócios e condições diferenciadas de pagamento e vamos mostrar a viabilidade da modernização das confecções. Além disso, o evento vai fortalecer nossa parceria com os clientes e fornecedores e vai estimular a ampliação do mercado para as empresas de confecção da cidade”, disse Jorge Kappaun.

Para presentear os comerciantes dos polos de moda e todos os moradores antenados ao mundo da confecção, a Kappaun’s convidou a estilista Glória Kalil para ministrar uma palestra na cidade. O tema será: “Rumos da moda – o consumidor, a indústria e o varejo”. O encontro vai ocorrer no dia 27 de abril, no Teatro Dom Pedro, às 20h.

Além da Feira, a Kappaun’s preparou uma promoção arrasadora para comemorar esses 25 anos: desde o dia três de janeiro, está distribuindo cupons para os clientes. Até o fim de 2011, 25 máquinas serão sorteadas.

A Kappaun’s é líder no mercado de confecções. Fundada no dia 23 de abril de 1986, a empresa começou fazendo instalações elétricas comerciais e industriais, assistência técnica para máquinas de costura, conserto de eletrodomésticos, rebobinamento de motores de indução e comércio de máquinas revisadas. A princípio, o sonho era consertar desde um brinquedo até uma carreta. Foi um começo difícil e, com perseverança, após um ano, a Kappaun’s redirecionou o trabalho para atender melhor a demanda do setor de confecções.

Hoje, a Kappaun’s comercializa máquinas industriais novas e revisadas, acessórios e peças para máquinas de costura industriais. “Nossa visão, no inicio, era prestar um bom serviço e, por isso, conquistamos a confiança de clientes que nos procuravam para assistência técnica, por causa da durabilidade do serviço. Com o decorrer do tempo, este princípio se transformou no slogan da empresa: soluções para confecções”, lembra Jorge Kappaun.

Feira “Costure Melhor”
Local: 1º piso Hipershopping ABC
Horário: 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário