quinta-feira, 28 de abril de 2011

MPB E BOSSA NOVA NA NOITE PETROPOLITANA

Clássicos brasileiros de todos os tempos no Don Bistrô

A cantora Denise Pinaud e o pianista Kuko Moura saem de Niterói e retornam a Itaipava para mais uma apresentação especial, na próxima quinta-feira (05/05), no Don Bistrô. A dupla promete uma noite espetacular com o melhor da música popular brasileira e bossa nova, a partir das 20h30. O repertório vai de clássicos de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Carlos Lira, Durval Ferreira a interpretações especiais de Gonzaguinha e Djavan.

Denise Pinaud e Kuko Moura se apresentam juntos há seis anos, e, desde então, saem de Niterói para se apresentar em Itaipava. “É muito gostoso se apresentar no Don Bistrô. O clima é sempre muito agradável, é como se estivéssemos na casa de amigos, por isso sempre ficamos muito felizes em retornar”, disse Denise.

Com formação clássica de Piano e Violino, Denise Pinaud lançou-se como intérprete em 1998. Kuko Moura começou a estudar pianos aos 11 anos. O músico realizou concertos na Europa, em 2006 e em 2008, e se apresentou em várias cidades da Suíça e Alemanha. Na ocasião, a dupla divulgou o CD de Denise, “E por falar em paixão...”, no qual Kuko assina os arranjos e direção musical.

As reservas para essa noite podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. O valor do couvert é de R$10. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário