sábado, 30 de abril de 2011

MUSTRANGI PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE ESTADO DE OBRAS

O prefeito Paulo Mustrangi participou ontem (28) de uma reunião de trabalho na sede da Secretaria de Estado de Obras (Seobras) onde foram discutidos assuntos referentes a desapropriações de terrenos e construção de imóveis para as sete cidades da Região Serrana afetadas pelas chuvas de janeiro. Foram apresentados aos participantes do encontro os estudos feitos pelo governo estadual nos diversos terrenos disponibilizados pelas prefeituras das cidades atingidas e os esboços dos projetos com a inclusão dos conjuntos habitacionais.

“O governo estadual está empenhado em solucionar os problemas referentes a desapropriações dos terrenos. Ainda temos áreas que precisam ser analisadas e trâmites legais a serem respeitados para a desapropriação dos mesmos. Existe o empenho e o trabalho árduo de todas as esferas do poder público em promover todas as soluções necessárias e estou confiante que, muito em breve, teremos as 1,5 mil unidades habitacionais prontas para entregar a população”, afirmou Mustrangi.

A reunião contou com a presença do vice-governador e secretário de Estado de Obras, Luis Fernando Pezão, do subsecretário executivo de Obras, Hudson Braga, do Subsecretário Extraordinário para a Reconstrução da Região Serrana, Affonso Henriques Monnerat Alves da Cruz e do Subsecretário de Projetos de Urbanismo, Vicente de Paula Loureiro.

Também estiveram presentes os prefeitos das outras seis cidades prejudicadas com as chuvas, além de representantes da Caixa Econômica Federal, da concessionária de iluminação Ampla, da empresa de telefonia OI e do Inea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário