segunda-feira, 18 de abril de 2011

OPERAÇÃO DE CHOQUE DE ORDEM É REALIZADA PELO GGI-M

As operações desse fim de semana de Choque de Ordem do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) realizada nos bares da cidade foram realizadas nos bairros Mosela, Itamarati, Cascatinha e redondezas, além dos pontos em que havia grande reclamação por parte da população como Praça dos Expedicionários e Rua Nelson de Sá Earp.

De acordo com o secretário de Segurança Pública Municipal, Hélio Moura Filho, os maiores problemas encontrados foram referentes a veículos estacionados sobre as calçadas. Por conta disso, carros e motos em situação irregular foram notificados e os que permaneceram no local acabaram sendo multados. Também foram flagradas pessoas conduzindo veículos sem habilitação e motociclistas sem capacete. Além disso, os fiscais de Postura verificaram a intensidade do som por meio do decibelímetro para que os bares mantenham de acordo com o permitido.

A operação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública Municipal, Polícia Militar, Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Fazenda, Guarda Municipal e Vara da Criança, do Adolescente e do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário