quarta-feira, 20 de abril de 2011

“OX EXCULAXADOS” SOBEM A SERRA

O espetáculo “Ox Exculaxados” volta ao palco do Theatro D. Pedro em maio, às 20h, em mais uma produção assinada pelo Petrópolis em Cena, e promete boas gargalhadas com novos quadros e personagens.

A comédia, que é formada por esquetes que discutem sobre o cotidiano brasileiro e trazem diversos personagens, este ano, está com uma versão atualizada e agora conta com cinco atores da Companhia Faz Arte, do Rio de Janeiro, que dividem o palco e multiplicam a alegria. Alexandre Maguolo, Beto Moreno, Maykon Robert, Rafael Guimalle e Will Gama foram dirigidos pelo maior comediante do século: Chico Anysio. E essa união resultou em um espetáculo que tem como principal mote a diversão de quem está na platéia.

“Ox Exculaxados” apresenta tipos bem cariocas e estereotipados, dentre eles Dilurdes – uma senhorinha que se arrepende de ter casado e divide com o público os seus pesares sem parar de falar um segundo –, três peruas decadentes que se encontram num bar; o divertido e animado Concurso de Miss RJ, além de mais dois quadros hilários.

Deixando clara a sátira colocada em cima do tema do cotidiano e, ao mesmo tempo brincando com esses temas, a peça mostra que em meio à turbulência urbana ainda vale a pena sorrir.

SERVIÇO

“Ox Exculaxados”
Gênero: comédia
Dia: 6 de Maio
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, Petrópolis)
500 lugares
Estacionamento: Não
Tel: 2235-3833
Horário: 20h
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia – estudantes, idosos, ppf e Unimed)
Pagamento: Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário