quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARCERIA SINDCON/SENAI OFERECE NOVOS CURSOS GRATUITOS

O Sindicato das Confecções de Petrópolis e o Senai divulgam mais dois cursos gratuitos para atender à demanda de mercado. Desta vez, serão oferecidos os cursos de Assistente de Modelagem e de Operador de Máquina de Costura Industrial. As vagas são limitadas.

O curso de Assistente de Modelagem tem duração total de 3 meses e meio e início em 13 de junho. As matrículas vão de 2 a 20 de maio. O candidato deve ter acima de 16 anos completos e o ensino fundamental (segundo segmento) concluído. Para fazer a matrícula é necessário trazer 2 fotos 3x4 e a cópia da identidade, do CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Já o curso de Operador de Máquina de Costura Industrial tem inscrições para o processo seletivo apenas nos dias 2 e 3 de maio, no horário de 9 às 18 horas. O candidato também deve ter no mínimo 16 anos e a 5ª série do ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas na sede do Sindcon, no prédio do Centro de Moda e Serviços da Rua Teresa (Rua 24 de maio, sem número). Informações: 2231-6031 / 8802-5103.

Um comentário:

  1. eu tenho 9 anos meu nome é bruna se tiver algum curso para minha idade mande a resposta para esse email bruna04@hotmail.com.br

    ResponderExcluir