quinta-feira, 28 de abril de 2011

PRIMEIRA-DAMA DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS

A primeira-dama de Petrópolis, Marileine Mustrangi, em parceria com voluntários da Fraternidade Cósmica Universal realizaram nesta quarta-feira, dia 27, uma festinha da Páscoa para as crianças do Vale do Cuiabá, na Escola Santo Antônio – Centro Educacional Santa Terezinha, no Centro de Educação Infantil (CEI) Arco Íris e no Centro de Treinamento dos Correios, com as crianças do Espaço Seguro.

Foram distribuídos cerca de 200 ovos de páscoa que foram arrecadados pelas secretarias municipais. Na escola Santo Antônio – Centro Educacional Santa Terezinha, os alunos da educação infantil do quinto ano participaram de atividades recreativas com o Grupo Recreativo Tindolelê, ganharam prêmios e lembranças de páscoa. Já no Centro de Educação Infantil (CEI) Arco Íris e no Espaço Seguro, do Centro de Treinamento dos Correios, receberam os kits de páscoa.

De acordo com a primeira-dama, a iniciativa foi um pedido do prefeito Paulo Mustrangi, com o objetivo de levar uma mensagem de esperança para as crianças do bairro. “Saímos daqui com a sensação de que recebemos mais do que doamos, a alegria das crianças em ver o coelhinho contagia qualquer um”, declarou Marileine Mustrangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário