sábado, 30 de abril de 2011

ÚLTIMO DIA DA FEIRA “COSTURE MELHOR"

Exposição com as inovações do setor têxtil termina sábado

Termina neste sábado, 30, a Feira “Costure Melhor”. No evento estão sendo expostas as inovações do setor de confecção, através de demonstrações dos equipamentos e lançamentos das marcas Audace, Taewoo Brasil, Sócio Tec e Zoje. A Feira ocorre no Hall Central do Hipershopping ABC até as 20h e está sendo promovida em comemoração aos 25 anos da Kappaun’s, empresa que apresenta soluções para confecções.

Durante a exposição, os visitantes podem acompanhar de perto todo o processo de produção de uma “célula de costura”, processo que é criado nas confecções, através de consultoria, com o objetivo de agilizar o processo produtivo e evitar o desperdício de tempo e matérias primas. Além disso, durante a feira, oito palestras foram ministradas por técnicos do Sebrae, BNDES e Senai sobre representação comercial, gestão da confecção, importância do cartão BNDES, macro-tendências, a importância da modelagem, tecnologia da moda e PNL.

Os visitantes podem aproveitar o último dia da feira para assistir às demonstrações de funcionamento de uma máquina de corte, às 15h, 17h e 19h. A Kappaun’s também preparou uma promoção arrasadora: até o fim de 2011 serão sorteadas 25 máquinas de costura. Os cupons começaram a ser distribuídos no dia três de janeiro. Neste sábado, às 21h ocorre o quinto sorteio, durante a Feira, no Hall do Hipershopping.

A Kappaun’s é líder no mercado de confecções. Fundada no dia 23 de abril de 1986, a empresa começou fazendo instalações elétricas comerciais e industriais, assistência técnica para máquinas de costura, conserto de eletrodomésticos, rebobinamento de motores de indução e comércio de máquinas revisadas. A princípio, o sonho era consertar desde um brinquedo até uma carreta. Foi um começo difícil e, com perseverança, após um ano, a Kappaun’s redirecionou o trabalho para atender melhor a demanda do setor de confecções.

Hoje, a Kappaun’s comercializa máquinas industriais novas e revisadas, acessórios e peças para máquinas de costura industriais. “Nossa visão, no inicio, era prestar um bom serviço e, por isso, conquistamos a confiança de clientes que nos procuravam para assistência técnica, por causa da durabilidade do serviço. Com o decorrer do tempo, este princípio se transformou no slogan da empresa: soluções para confecções”, lembra Jorge Kappaun.

Feira “Costure Melhor”
Local: 1º piso Hipershopping ABC
Horário: 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário