quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIA SHOW DIGITAL NA NIX

Quarta-feira, véspera de feriado, bem no meio desse feriadão, a NIX Club preparou uma grande atração para petropolitanos e turistas. É o projeto VIA SHOW DIGITAL, que é sucesso absoluto no Rio de Janeiro e por onde passa. Desta vez, o evento que também já é sucesso na NIX, vem com os DJS MP3, Lesco, André Shadow e os residentes André Junqueira, David RF, Paulo Costa e VJ Guido. A festa começa as 23h e não tem hora para acabar. Vale lembrar que a entrada é proibida para menores de 18 anos.

Como tudo começou...

Em um projeto totalmente diferente do que já se viu, a Equipe Via Show Digital tem seu embrião inicial idealizado em 2007 quando se pensou em criar uma equipe que misturaria de uma maneira simétrica do melhor som, com o melhor da luz e imagem. Na sua estréia, em 13 de setembro de 2007 na Via Show, a Equipe Via Show Digital conseguiu realizar seu objetivo, chamando a atenção de todos os admiradores de um bom espetáculo.

Montada em sua formação original com um som de 160 mil Watts de potencia, painéis de lead de alta resolução totalmente inédito, a música de principal em uma equipe de som passa ser mais uma parte do Show. No comando da festa com os Dj´s Mavi, Marcinho e Detonna, o que acontece é uma verdadeira seleção do que há de melhor da música atual, juntamente com os maiores clássicos de todos os tempos, e faz com que o público presente entre em um clima totalmente diferente do que pode ser criado por uma equipe de som.

Com toda essa diversidade e com o sucesso conquistado perante ao público cada vez mais crescente em suas apresentações a Equipe Via Show Digital chamou também a atenção da mídia e se firmou como uma das maiores equipes de som do país quando foi convidada a fazer um programa de rádio no horário nobre da renomada rádio carioca BEAT98 de 18 às 19 horas. No programa de rádio, além dos dj´s Mavi, Marcinho, Detonna e Lesco, a equipe também conta com o locutor já consagrado Rhodes.

Todo sucesso cada vez mais crescente a equipe Via Show digital tem tudo para crescer cada vez mais e proporcionar o seu espetáculo para todo o país.

DJ Lesko

O carica Lesko, em seus mais de 20 anos de profissão, toca o funk nacional e internacional. É DJ residente de várias casas noturnas do rio, como Olimpo, Rei do Bacalhau, Viashow.

MP3

MP3 é o nome do novo projeto do pioneiro da e.music do carioca Jorge Capacete. Com mais de 30 anos de carreira dedicados a musica, Jorge foi uns dos precursores da musica eletrônica carioca. Ainda na década de 90, com referencia em nomes internacionais como: Joey Beltram , Ben Sims, Danny Tenaglia e Arman Van Helden, Jorge influenciou toda uma geração na baixada fluminense, quando ao voltar de suas viagens ao exterior, trouxe o Chicago House para sua residência na recém inaugurada Boate Excentric. Suas batidas poderosas ecoaram pelo Rio de Janeiro e tornaram a Excentric referencia em novidade, atraindo milhares de jovens aos fins de semana, para curtirem o inusitado som de Jorge Capacete. Esse sucesso o levou as rádios cariocas como a Jovem Pan e Transamérica, onde desenvolveu trabalhos de grande sucesso.

Logo, o DJ sentiu a necessidade de dar um toque pessoal ao som que tocava e juntamente com o produtor Marcos Carnaval, criou o projeto MP3, onde aliava as batidas fortes do Chigaco House aos timbres ácidos do Acid House, mesclando ainda elementos de Techno. Nascia então o Technobeat, um movimento cultural que se tornou o primeiro contato de milhões de jovens com a sonoridade única da musica eletrônica . Esse movimento rendeu a Jorge mais de 8 discos lançados no Brasil por gravadoras como: Som Livre, Sony Music, Universal Music , Warner Music, Paradox, Spolight Records e um cd lançado internacionalmente pela BMS Music. Consta ainda em sua discografia, mais de 56 compilações com tracks suas incluídas.

Agora com a música eletrônica em seu melhor momento, Jorge adota o pseudônimo Jorge Kiiver, para difundir seu novo horizonte musical. Apreciador das melodias evolutivas e envolventes do progressive house e o dos grooves empolgantes do Techno, Jorge Kiiver constrói sets que são uma verdadeira viagem de sons e sensações. O nome MP3 no line up e sinônimo certo de vanguarda e qualidade musical.

VIA SHOW DIGITAL NA NIX
Dia: 20 de abril de 2011
Horário: A partir das 23h
Local: Nix Club & Lounge
Endereço: Estrada Itaipava – Teresópolis 89, Itaipava, Petrópolis – RJ
Telefone: 24 2222-1283
Site: http://www.nixclub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário