segunda-feira, 18 de abril de 2011

WAGNER SILVA FARÁ CONVITE AO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS

Depois dos diversos incidentes ocorridos durante a última quinta-feira, 14/04, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para diversos atendimentos, sendo um no Retiro, outro na BR-040 (apesar de a localidade ser de responsabilidade da Concer) e outro no Centro da cidade, o vereador e primeiro secretário da Câmara de Vereadores, Wagner Silva, PPS, quer convidar o Coronel Souza Vianna, do Corpo de Bombeiros de Petrópolis, para saber no que pode contribuir com os quartéis do 1º Distrito e o de Itaipava.

“Se por um lado Petrópolis é uma cidade de interior, de comportamento pacato, por outro está crescendo muito e acho importante sabermos como podemos contribuir. Será que os Bombeiros possuem a quantidade de equipamentos necessários para atender a toda a cidade? Será que possuem o número de veículos adequados, pessoal, enfim, precisamos saber em quais condições estes heróis estão trabalhando e no que podemos contribuir para que fique ainda melhor”, comentou Wagner Silva, PPS.

Outra questão que preocupa o vereador são os hidrantes e durante este encontro vai perguntar sobre em que condições eles estão, se passam por manutenção, em que locais estão instalados, se são em número suficiente, se ainda são ministrados cursos na instituição (como os que eram oferecidos a porteiros), entre outras questões.

“A intenção é contribuir de alguma forma para que tenhamos um serviço ainda melhor, já que o período de chuvas está chegando ao fim e vai se iniciar o período de estiagem, trazendo com ele, as queimadas tão comuns nesta estação”, finalizou Wagner Silva, PPS, que em breve fará uma homenagem aos funcionários da empresa de TV a Cabo, que com iniciativa colaboraram no resgate de funcionários do estabelecimento no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário