segunda-feira, 23 de maio de 2011

DEPOIS DE INÍCIO AVASSALADOR, POKER/PEC EMPATA COM O SANTOS

Catimba, nervos à flor da pele e muitos gols. Com estes ingredientes, o Poker/PEC empatou com o Santos/Cortiana em 3 a 3 (Vander Carioca (2) e Lenísio para os petropolitanos, com Jé, Ricardinho e Índio mercando para a equipe santista), pela Liga Futsal 2011, na noite desta sexta-feira (20), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com este resultado, o Poker/PEC soma 19 pontos e se mantém na décima colocação.

O torcedor petropolitano ainda chegava ao ginásio e se deparava com um placar dos sonhos: logo aos 22 segundos, Lenísio abria o marcador e Vander Carioca ampliava aos 51 segundos. Em menos de um minuto e com 2 a 0 no placar, o time da casa queria mais. Atacava de forma compacta e defendia com eficiência. No entanto, Jé marcou o primeiro tento do Santos e Ricardinho empatou já no final da primeira etapa.

No segundo tempo, a partida continuava em alto nível. Digna do público presente. Numa bela jogada, Cupim acertou a trave de Djony. Mas foi o Santos que marcou, com Índio, passando a frente no placar. Depois da entrada de Andrey como goleiro-linha, o Poker/PEC transformou a superioridade em gol, quando Vander Carioca deu números iguais em 3 a 3, numa das melhores exibições dos petropolitanos na temporada.

O pivô petropolitano destacou a importância do resultado, contra um adversário de alto nível. Vander ressaltou ainda que o time foi quase perfeito e poderia ter vencido o confronto.

– A gente vinha de dois resultados adversos e sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário qualificado. Mas a equipe foi muito bem, principalmente na primeira etapa. Por pouco não conseguimos a vitória. Mas o empate não é um resultado ruim.

A próxima partida do Poker/PEC pela Liga Futsal será na terça-feira (24), às 19h15, contra o Florianópolis Futsal, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

POKER/PEC 3 X 3 SANTOS/CORTIANA

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ
GOLS: 1ºT: Lenísio (22seg), Vander Carioca (51 seg), Jé (6min27s) e Ricardinho (16min27s). 2ºT: Índio (12min41s) e Vander Carioca (16 minutos).
POKER/PEC: André, Régis, Andrey, Lenísio e Vander Carioca. Entraram: Alvim, Cupim e Amadeu. Técnico: Sérgio Sapo.
SANTOS/CORTIANA: Djony, Jackson, Neto, Pixote e Valdin. Entraram: Bruno Souza, Ricardinho, Jé, Falcão e Índio. Técnico: Marcão Moraes.
ARBITRAGEM: Adilson José de Matos e Evandro de Souza Barbosa.
CARTÔES AMARELOS: Andrey, Vander Carioca e Régis (Poker/PEC), Jé, Pixote e Bruno Souza (Santos).
CARTÕES VERMELHOS: Jé e Índio (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário