segunda-feira, 13 de junho de 2011

POKER/PEC VENCE EM LONDRINA E SEGUE PARA OUTRA BATALHA EM CASCAVEL

Um jogo difícil e disputado até os últimos segundos. Foi assim que o Poker/PEC venceu o Colégio Londrinense/Sercomtel por 7 a 5 (Lenísio (3), Amadeu (2), Vander Carioca e Alvim para os petropolitanos, com Magui (2), Diego, Alemão e Guilherme assinalando para os paranaenses), neste domingo (12), pela fase de classificação da Liga Futsal 2011, no Ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Com este resultado, o Poker/PEC está na quinta colocação, com 26 pontos em 16 jogos disputados (oito vitórias, dois empates e seis derrotas). Lenísio, com os três gols marcados nesta partida, está entre os principais goleadores da competição, com 15. Seguido de perto pelo também petropolitano Vander Carioca, com 14 gols.

Com o ginásio lotado, já era de se esperar tamanha dificuldade e um placar apertado. No entanto, o primeiro tempo foi tranquilo para o Poker/PEC, que saiu com a vantagem parcial de 5 a 1.

Na segunda etapa, o time da casa apertou a marcação e deu mais velocidade. Mesmo tendo mais a posse de bola, os petropolitanos erraram em alguns momentos permitindo que os paranaenses encostassem no placar. Mas nada que colocasse a vitória em xeque.

Para o técnico Sérgio Sapo, foi a vitória do grupo, do espírito coletivo. Ele espera que o time tenha a mesma postura nas próximas partidas:

– Fomos perfeitos taticamente. O time imprimiu uma marcação eficiente e fizemos os gols nos momentos certos do jogo. Hoje foram todos por todos. O grupo foi perfeito e estamos no caminho certo.
Na terça-feira (14), o Poker/PEC enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cvel, às 19h15, em Cascavel, também no Paraná.


COL. LONDRINENSE/SERCOMTEL 5 X 7 POKER/PEC
GINÁSIO MORINGÃO – LONDRINA - PR
GOLS: 1ºT: Lenísio (5min12s, 6min17s e 17min11s), Diego (6min47s), Amadeu (11min06s) e Alvim (19min15s). 2ºT: Magui (2min11s e 13min02s), Amadeu (5min09s), Guilherme (5min33s), Vander Carioca (5min52s) e Alemão (15min26s).
COL.LONDRINENSE/SERCOMTEL: Adi, Magui, Diego, Point e Alemão. Entraram: Tota, Maicon, Tarcísio, Guilherme, Gilson e Maizena. Técnico: Humberto Júnior.
POKER/PEC: André, Alvim, Cupim, Lenísio e Vander Carioca. Entraram: Ian, Amadeu, Vinícius e Danilo. Técnico: Sérgio Sapo.
ARBITRAGEM: Lourival Francisco de Souza e Juliano Cesar Feliciano.
CARTÕES AMARELOS: Lenísio (Poker/PEC) e, Adi e Diego (Col.Londrinense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário