terça-feira, 14 de junho de 2011

PREFEITURA INSTALA LUMINÁRIAS POR TODA A CIDADE

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a instalação de luminárias em todos os distritos da cidade. O investimento para esta primeira etapa, que começou na segunda-feira (13) e tem previsão de término na primeira quinzena de julho, é de R$ 244.449,04 e prevê a colocação de 291 luminárias do tipo eficiente.

As intervenções contemplam o Programa Luz da Cidadania, do governo municipal, que teve início, em abril, com a criação do 0800 024 1000 para solicitações de troca de lâmpadas. “Esse serviço vai gerar uma agilidade na troca de lâmpadas queimadas, levando qualidade e segurança às comunidades”, disse Stênio Nery dos Santos, secretário de Obras.

Até o momento, receberam o serviço a Rua Casemiro de Abreu, no Centro, a Rua Martinho J. Santana, em Corrêas, a Servidão Pedro Carlos, no São Sebastião, e a Estrada do Jacó, no bairro Fazenda Inglesa, onde serão instaladas 31 luminárias.

Caso o atendimento não seja realizado em um prazo de 72h, o cidadão petropolitano poderá ligar para a ouvidora da Secretaria de Obras, através do número 2246-8970, que repassará a informação ao setor responsável. A empresa LHN Comércio e Serviços Ltda foi a vencedora da licitação para realizar a manutenção e implantação de extensão de iluminação pública no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário