terça-feira, 21 de junho de 2011

TEATRO "LULA CONTRA O MAU" - CONVITE PARA ALUNOS E PROFESSORES

O espetáculo Lula Contra o Mau mostra que o jornalista não vive sem o publicitário e vice-versa. Mas um finge não conhecer o outro, porque à medida que o trabalho de um cresce, diminui o do outro. Qual o jornalista que nunca passou dias apurando uma reportagem e depois de escrever 400 linhas, viu seu texto espremido num canto,porque entrou um anúncio que ocupou quase toda a página? E qual publicitário não viu o seu anúncio do novo sorvete de banana desmoralizado pela reportagem na página ao lado, sobre os perigos do congelamento de frutas? A briga parece ser eterna. Os dois lados fazem pirraça.

Lula Contra o Mau nasceu há três anos e meio durante o Festival Mundial de Publicidade, em Gramado. Na ocasião, o publicitário Lula Vieira convidou o jornalista Maurício Menezes, criador do Plantão de Notícias, para apresentar com ele o prêmio aos finalistas da categoria Rádio. Petrópolis em Cena assina a produção do espetáculo.

OS PROFISSIONAIS

Lula Vieira – é um dos mais conhecidos nomes da publicidade no Brasil, autor de vários livros sobre marketing e publicidade, além de apresentador de rádio. É presidente de honra do Grupo de Profissionais de Rádio, membro do Conar e jurado do Festival de Cannes e diretor de Marketing da Ediouro. Ganhador de mais de 300 prêmios de publicidade, no Brasil e no Exterior. Ministra palestras pelo pais afora na área de marketing e publicidade.

Maurício Menezes – é membro efetivo do Juri Nacional do Prêmio Embratel, foi repórter do jornal Estado de S. Paulo, na sucursal do Rio, foi apresentador da Rádio Globo, criador há 20 anos do Plantão de Notícias com passagens pela CNT, Band e Record. Atualmente, trabalha na
Rádio Tupi Am do Rio de Janeiro. Desde o dia 15 de março faz parte do time do programa Observatório da Imprensa, da TV Brasil.

Hélio Jr – radialista, ator, faz imitações de várias personalidades. Trabalhou 15 anos na Rádio Globo, com passagem pela Rádio Haroldo de Andrade e Carioca. Atualmente faz parte do time da Super Rádio Tupi – programa Patrulha da Cidade e cobre as férias do comediante Marcos Veras, na Nativa FM.

SERVIÇO
Lula Contra o Mau
Dia 28 de Junho
Local: Theatro D. Pedro
Horário: 20h
Classificação etária: 14
Duração: 80 minutos
Valor do ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, ppdf e idosos e clientes Unimed Petrópolis)
Produção: Petrópolis em Cena


Nenhum comentário:

Postar um comentário