sábado, 18 de junho de 2011

TV VILA IMPERIAL – CANAL COMUNITÁRIO DE PETRÓPOLIS

DEBATE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE PETRÓPOLIS – PCCS

Na próxima terça-feira, dia 21 de junho, às 16h, a TV Vila Imperial – Canal Comunitário de Petrópolis, irá promover um debate sobre o PCCS – Plano de cargo, carreira e salário (http://www.cmp.rj.gov.br/pdf/pccs-completo.pdf) dos profissionais da educação em Petrópolis. O ante-projeto, elaborado pela secretaria de educação do município, já foi entregue à Câmara Municipal de Petrópolis para avaliação, estudo, emendas e votação. O objetivo do debate promovido pela TV Vila Imperial é de contribuir com a discussão do tema e esclarecer ao petropolitano sobre as novas diretrizes que deverão nortear o setor da educação na cidade.

Já confirmaram presença, o secretário de Educação, Willian Campos, a coord. do SEPE Petrópolis, Rose Silveira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Igor e o presidente do SISEP, Osvaldo Magalhães. O debate será mediado pelo jornalista Fernando Ferreira e alguns dos temas que serão abordados são: Jornada de trabalho, vencimento e remuneração, inativos, educação infantil, gratificação, adequações jurídicas, verbas para a educação, entre outros.

O telespectador da emissora também poderá participar do debate, pois o número de telefone da emissora será disponibilizado para que os mesmos possam fazer perguntas aos participantes. As dúvidas dos telespectadores serão repassadas aos debatedores e respondidas no último bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário