segunda-feira, 25 de julho de 2011

CHEGOU À TEMPORADA DE ESTUDO PARA OS CONCURSOS PÚBLICOS

A segurança de um emprego garantido não é a única vantagem de prestar um Concurso Público. Apesar da estabilidade ser o principal atrativo para quem procura um concurso, há muitas outras vantagens. Um funcionário público contratado através de concurso terá uma boa remuneração, folgas nos feriados, além de outros benefícios tais como auxílio-alimentação e vale transporte.

As ofertas de vagas em todo o país são muito grandes, apenas em 2011, serão disponibilizadas cerca de 120 mil vagas no serviço público.

Para alcançar a vaga é fundamental organização, disciplina e dedicação. Concurseiros profissionais costumam buscar, além de estudos rotineiros em casa, cursos preparatórios presenciais e mais conteúdo didático pela internet.

Exatamente devido à grande concorrência nos concursos públicos e a dificuldade que muitos alunos tem de obter êxito, torna-se essencial fazer um curso preparatório para que o candidato aprenda o que é necessário estudar dentro de cada matéria, dicas e até mesmo técnicas de memorização.

De acordo com a Advogada Isabele Montovane Mota, no segundo semestre de 2011 as expectativas estão voltadas para a prova do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que para o nível médio oferecerá o cargo de Técnico Judiciário e a prova do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Técnico Administrativo (nível médio).

Pensando na necessidade de aulas particulares para Concursos Público, Isabele se uniu a Michele Aparecida da Silva, Tabeliã Substituta e juntas ministram aulas com, valores acessíveis a toda a população. As matérias oferecidas são Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português, Informática, CODJERJ, Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do RJ e Legislação do MPE.

“O conteúdo das aulas foi definido com base nas provas anteriores para os cargos oferecidos, focando nas partes mais cobradas de cada matéria e no edital dos concursos”, explicou Isabele.

Isabele explica que o método de ensino utilizado é o de aprendizado através de memorização. “Os professores buscam passar o conteúdo das matérias através de quadros de memorização, macetes, além de muitos exercícios, o que tornam a aulas muito dinâmicas”.

As aulas são realizadas duas vezes por semana, sempre as terças e quintas, com duração de 2 horas por dia.

Mais informações sobre as aulas particulares podem ser obtidas através dos telefones (24) 2233-2278, (24) 8825-0251 e (24) 8813-0371, ou ainda através do e-mail aulasparticulares2011@yahoo.com.br.

SERVIÇO
Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2246-1061/ (24) 2242-0525
www.terrasanta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário