quarta-feira, 13 de julho de 2011

O REI LEÃO - MUSICAL INFANTIL EM PETRÓPOLIS l 24 DE JULHO (DOM) l THEATRO D. PEDRO


Livremente inspirado no clássico dos desenhos animados da Disney, “O Rei Leão” é um espetacular musical infantil cheio de cor e magia que traz como diferencial o universo circense com acrobacias aéreas e coreografias utilizando trapézios e “tecido”. O espetáculo de grande sucesso da RPR Produções chega à cidade com produção do Petrópolis em Cena no dia 24 de Julho, às 16h, para animar o mês das férias escolares. A apresentação ocorre no Teatro D. Pedro.

SINOPSE
A história conta as aventuras do pequeno e exuberante príncipe Simba que precisa se familiarizar com a maravilhosa, mas perigosa, selva à sua volta. Com a ajuda do seu pai, Mufasa, Simba vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza. Conforme Simba vai crescendo vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como o seu pai.

“O Rei Leão” é um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades, é ligeiro e forte ao mesmo tempo, é apaixonante e envolvente e facilmente o vai deixar impressionado. Tocante e emocionante, é um amado clássico que trás magia ao palco através de uma espetacular coreografia e com magníficas e cativantes músicas que somadas aos números circenses encantará adultos e crianças.

SOBRE O REI LEÃO
“O Rei Leão” (em inglês The Lion King) é o 32º filme animado de longa-metragem da Walt Disney Pictures, lançado em 1994. É a trigésima segunda maior bilheteria da história, e maior de um filme de animação tradicional. O filme é inspirado na peça teatral Hamlet, de Shakespeare; no filme da Disney Bambi; nas histórias de José e Moisés, da Bíblia. O sucesso levou a uma adaptação teatral, na Broadway desde 1997, e duas sequências, O Rei Leão 2: O Reino de Simba e O Rei Leão 1½.

SERVIÇO
“Rei Leão”
Gênero: infantil
Classificação: livre
Duração: 55 minutos
Local: Teatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N - Telefone 2235-3833)
Dia: 24 de Julho (domingo)
Horário: 16h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Forma de pagamento: em dinheiro
Clientes Giga Desconto devem efetuar a troca dos cupons até um dia antes.
Realização: Petrópolis em Cena Produções
Informações: www.petropolisemcena.blogspot.com / www.petropolisemcena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário